Passaram 60 dias e seu produto não chegou? Calma! Siga as instruções abaixo e tenha seu dinheiro de volta em instantes.


Porque minha compra não chegou?

Inúmeros problemas podem ter ocorrido, geralmente relacionados a logística da central dos Correios até a sua casa, os problemas mais comuns são:

  • Os Correios perderam a sua mercadoria.
  • Problemas relacionados a logística interna.
  • Seu produto pode ter sido roubado.
  • Ineficiência por parte da transportadora.
  • Os Correios estão exigindo a taxa de R$: 15,00 para liberação de sua encomenda.

Antes de dar continuidade ao seu processo, verifique o último item pelo link: https://apps.correios.com.br/cas/login?service=https%3A%2F%2Fapps.correios.com.br%2Fportalimportador%2Fpages%2FpesquisarRemessaImportador%2FpesquisarRemessaImportador.jsf

Criando uma conta e digitando o código de rastreamento do produto, fornecido por e-mail.


Condições para devolução do pagamento.

Para que seu pagamento seja devolvido ocorre um processo jurídico que visa a sua proteção e também a nossa. Você pode encontrar o contrato de prestação de serviços completo aqui.

Nele você concorda em negar o recebimento da sua compra caso a empresa ainda tente efetuar a entrega (Atitude comum no Brasil). Se você vier a aceitar a encomenda esses atrasos continuarão a existir, pois é um dever do cidadão exigir que os prazos e termos do serviço público sejam cumpridos.

Lembrando que pelo código dos Correios você pode exigir indenização por atraso se seu pedido tiver prazo de entrega superior a 55 dias. Isso pode ser requisitado no momento da entrega, cheque o código de rastreamento e diga ao entregador "Eu exijo indenização por atraso, pois o prazo de entrega foi superior ao contratado de 55 dias." Ele irá lhe orientar de como proceder, você tem toda a assistência da Dazaham para isso, toda a comunicação pode ser feita pelo email: sac@dazaham.com.br.


Como ter meu dinheiro de volta?

Você apenas precisa preencher com os dados da sua compra através do formulário e clicar no link "Enviar". Os pedidos de devolução são checados e se sua compra estiver dentro da condição de mais de 60 dias de espera você recebe o seu dinheiro de volta sem nenhuma burocracia.

Geralmente a operadora de cartão de mora até 24h para estornar o dinheiro em sua conta. Lembre-se que você está de acordo com a condição abaixo:

você concorda em negar o recebimento da sua compra caso a empresa ainda tente efetuar a entrega (Atitude comum no Brasil). Se você vier a aceitar a encomenda esses atrasos continuarão a existir, pois é um dever do cidadão exigir que os prazos e termos do serviço público sejam cumpridos.

A devolução do dinheiro por não cumprimento do prazo de entrega é uma exclusividade da Dazaham, nós dispomos desse serviço pois somos uma empresa que visa trazer o melhor da moda mundial para você, com uma boa experiência de compra e um bom preço. Essa garantia é única e exclusiva, garantido por nosso código interno. As violações dos termos aderidos por você no momento do requerimento de devolução pode acarretar na providência de todas as medidas cabíveis devido a violação contratual.

Para requisitar a devolução do pagamento clique AQUI


Devolução de pagamentos realizados por Boleto Bancário.

Nestes casos o cliente deverá solicitar a devolução em conta bancária no anexo observação explicado no item 3.


Devolução Parcial por Acordo.

Se você entende que seu pedido está atrasado, mas mesmo assim deseja ficar com o produto você pode requisitar uma Devolução Parcial por Acordo. Em que você concorda que a entrega seja efetuada depois do prazo estipulado pela Dazaham.

Com este acordo você terá os seguinte benefícios:

  1. 50% do valor da compra atrasada devolvido a você.
  2. 30% de desconto no valor da próxima compra.
  3. Se o pedido demorar mais que 90 dias você recebe todo seu dinheiro de volta e ainda fica com o produto. (Se a condição 3 vier a ser cumprida, as condições 1 e 2 serão automaticamente revogadas.)